Retrô Decor - Pôsters

16:39 Edit This 10 Comments »
Para quem curte uma vibe vintage, a pedida fica por conta da decoração com pôsters antigos. Os mais comuns, com cenas de filmes e fotos dos atores dos clássicos já são facilmente encontrados em papelarias e vídeo locadoras. Acontece que as opções não param por aí. Anúncios de cosméticos, bebidas, seriados, pin-ups, desenhos, transportes (cias aéreas, por exemplo), bandas de rock e o que mais você imaginar do universo retrô estão disponíveis no site Casa do Pôster. Alguns ficam perfeitos para estampar as paredes da cozinha, sala de estar, sala de TV, quarto....e também são ótimos para presentear os amigos.


Os preços variam de R$3,00 (o Imã) a R$30,00 (os posters maiores) e o frete é calculado por peso, sendo que eles indicam o peso de cada exemplar, incluindo os imãs.


  
  
Hoje eu quero agradecer à querida Cíntia   (Barbie Girl) pelo selinho lindo, o primeiro que este espacinho recebe. Saiba que é recíproco, eu também acho o seu blog Show, lindinho, cheio de mensagens bacanas.
É isso aí, meu povo! Bem ou mal tenho conseguido atualizar, apesar da correria que está sendo minha vida. Tenho procurado sempre dar uma pausa e pensar em alguma dica bacana ou assunto interessante para vocês.

10 comentários:

Ju disse...

adorei a dica!!!

Dário Shoupaiwisky disse...

muuuuuhler
vc sempre arrazando
Adorei as campanhas com as pin up
de veerdade
auhauhauahuahuah
1 abraço

Calma que estou com pressa! disse...

oi sabrina vim aqui só ra te ver e dizer oiiiiii!
ce faz ioga menina? tõ louca prá fazer- realmente é tudo isto que falam?
me fale tudo e não me esconda nada kkkk
bjs mil

Elizabeth Maia disse...

Oi Sabrina! Além de darem uma cara pop para o ambiente, eles ainda são uma boa opção para quem gosta de arte mas não tem $$ para comprarb arte "de verdade". AMei a dica do site da casa do poster. Bjo pra vc!

pormaisqdmais disse...

Muito boa a dica, gostei. E quero te convidar para pegar meu selinho, e mais 2 de promoção no meu blog, será muito bem vinda. bjs 1000 - fffc(fatima)

Cynthia Saccoman disse...

Gostei da imagens!!!
E parabéns....realmente seu blog é show! Estou adorando
Beijinhos

Chel Vieira disse...

Menina adorei a dica bacanérrima!!!
Já coloquei nos meus favoritos!!!
bjs

Paulo Ferba disse...

Tbm gostei da pin up.

obs: Obrigado pelo carinho.

Abraços

Lídia Lima disse...

oii sabrina!Gostei dos posters,acho um verdadeiro charme!
bjs.

Giulia e Mônica disse...

Oi flor tem selinho pra vc no meu blog... bjs