Início de Semana

16:41 Edit This 3 Comments »
Começando com a corda toda e essa TPM que não quer me largar de jeito nenhum (a minha tem durado 1 semana todos os meses e é sempre um desespero só - fico sensível, choro à toa e super compulsiva com doces - e haja chá amarelo para neutralizar tudo isso.

Ainda não tirei foto dos móveis e nem do cabelo. Deve ser o efeito TPM, me deixando preguiçosa..rs.rs..Semana passada fui na academia só 2 vezes e esta semana já começa minha pós. Resultado: espero ficar ainda mais enrolada nos próximos dias. No entanto, farei das tripas coração para chegar aqui e deixar um postzinho que seja..rs.rs...

E quando eu tô de TPM a compulsão rola solta, inclusive para compras. Meu instinto consumista aflora loucamente (vocês já devem ter percebido no post aí embaixo). Agora descobri os Clubes de Compras Online e eu acredito que a maioria por aqui já deve ter ouvido falar. No trabalho já virou febre. Pior é que final de mês todo mundo quebrado e um manda p/ outro as novidades dos produtos nos sites. Para quem não conhece, trata-se de sites que disponibilizam produtos de diversas marcas com 50, 70 % de desconto. Para participar, é necessário ser convidado ou em alguns casos, apenas fazer o cadastro.

Entre os mais famosos, e dos quais faço parte, temos:

PRIVALIA: http://br.privalia.com/ - Foi o primeiro site no qual me cadastrei e comprei uma linda bolsa Filipe Krein (aquela marca que tem a lagartixa..rs..). Demorou mais ou menos 30 dias para chegar (demora mesmo - em todos os sites, a previsão de entrega é de 20 a 30 dias). Na semana passada comprei outra bolsa, da Chanson - agora é sentar e esperar..rs.

BRANDS CLUB: http://www.brandsclub.com.br - Este é um site que costuma disponibilizar produtos de marcas famosas como Guess, Daslu, Serpui Marie, entre outras. Ainda não comprei nada por ele nem ninguém aqui do meu trabalho.


COQUELUX: http://www.coquelux.com.br - Bacana também, é outro que está sempre com descontão nas marcas. Fiz uma comprinha - um mini-gloss Bourjois, por 16,00 (o valor normal dele é 27,00). Chegou direitinho e até relativamente rápido (nem 15 dias depois da compra). Sei que esta semana está com Nike lá, mas ainda não tive cacife para conferir..rs..


SUPEREXCLUSIVO: http://www.superexclusivo.com.br/ - Ainda não fiz test drive no Superexclusivo, mas tenho ouvido falar bem. Outlet Online cotado - Este é só com convite mesmo e, em alguns casos, tem até lista de espera.




Estas são as dicas de hoje - só estimulando o povo a gastar dinheiro, ninguém me merece....mas às vezes confesso que estes sites são irresistíveis - algumas promoções valem muito a pena e os produtos são 100% autênticos. A mídia tem divulgado este serviço, inclusive.

Amanhã eu volto. Bjs

3 comentários:

susi disse...

Cheguei aqui curiosa pra ver fotos, e nada, amanha volto.. bjks

Giulia e Mônica disse...

Oi amiguinha sim é de minha autoria... lindo né... me manda umas fotos para eu ver a sua decoração do casamento, adoro ver e ter novas ideias... bjs

Privalia disse...

Oi Sabrina. As bolsas Fellipe Krein voltam à Privalia amanhã com 50% de desconto. Olhe a nossa vitrine e aproveite as ofertas da semana!