It´s a beautiful day!

12:04 Edit This 9 Comments »
Olá, povo. Voltei sem TPM e com um dia lindo e ensolarado que está fazendo aqui no RJ.

Escova London

Algumas meninas me perguntaram sobre a escova London. E, desculpa, pessoal, mas ainda não pude postar as fotos do meu cabelo. Tenho chegado em casa tarde e super cansada, mal tenho ligado o PC.

Achei um textinho super-explicativo no site Vida de Qualidade. Aí vai:

A escova london é o tratamento semi-definitivo de relaxamento para os cabelos desenvolvido na Inglaterra e utilizado atualmente por celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Paris Hilton. É um dos produtos mais avançados atualmente por não utilizar o formol presente na maioria das escovas progressivas encontradas no Brasil.
Já sabemos que escovas a base de formol pode fazer mal a saúde, provocar alergias e queda de cabelo além de ser um processo muito agressivo que em alguns casos pode gerar um efeito de alisamento muito artificial.
A vantagem da ESCOVA LONDON ou ESCOVA INGLESA é produzir um efeito mais natural. O produto é capaz de reconstruir o interior da fibra capilar. Sua base é um concentrado de produtos como albumina, aminoácidos e queratina. A reconstrução dentro da fibra capilar ou córtex é proporcionada pela albumina que hidrata e da um efeito de cabelo liso realmente natural.





O tratamento também é capaz de recuperar cabelos que passaram por outros tratamentos mais agressivos recuperando a massa capilar e aminoácidos perdidos.
No primeiro dia de aplicação já é possível lavar e usar grampos e prendedores.  Não sofre tanta influência da praia, piscina e pratica esportes. Para a aplicação não é necessário realizar o tradicional teste de mecha. A escova inglesa pode ser usada em cabelos já alisados, descoloridos, tinturados, com mexas e relaxados. O resultado sempre é positivo e natural.
O tratamento precisa ser repetido a cada 6 meses e o custo varia muito dependendo do salão de beleza podendo ser encontrado com valores superiores a R$ 150,00

9 comentários:

Chel Vieira disse...

Que bacana essa escova hein? Gostei da dica vc fez em qual slão, depois não deixa de colocar as fotos! Eu faço escova definitiva mas as vezes é uma alternativa né??
Sobre o post anterior dos sites de compras depois se vc puder me manda os convites estou afim de conhecer rachel@frg.com.br

bjs

http://www.danigarlet.com.br disse...

o teu blog é bemmmmmm lindo!
parabens!
:)

susi disse...

Vou passar esse post pra uma amiga q ainda hj comentou sobre o assunto.
bjs

Ozenilda Amorim disse...

Interessante. E quem diria que a Jolie faz relaxamento, heim! Quem diria!
;)

Anônimo disse...

Isso é muito bom se bem com o verão chegando o bom mesmo é o ntural mas quando o momento pede nada melhor do que uma boa escoa e bem básica.

Calma que estou com pressa! disse...

oi sabrina! adorei este post desta mulher mara!

agradecer é pouco pelas palavras de todas as amigas que escreveram num dia tão triste prá mim, saber que não estava sozinha foi muito bom,ler as palavras de vcs foi puro consolo!
a dor continua , mas depois de tanta reflexão - parece que fica menor a dor, tem dias que parecem tão escuros, sem solução, a criatura mais solitária ...



ah e quero ver teu look novo!!!

bjs

Anônimo disse...

Seu espaço é informativo e muito acolhedor ao leitor tens o dom...caminhe e continue...

Calma que estou com pressa! disse...

oi Sabrina! eu sei que tô devendo a postagem dos selinhos que tu me deu, mas estou botando ordem na casa, tem uma lista de selinhos, então vamos colocando devagar!
vim tb prá te dizer que tenho selinhos fofos prá ti lá em casa! espero que goste, me lembrei de ti! e os teus cabelos hein, resolveu cortar mesmo e opost/
bjs

Anônimo disse...

Sabrina.tudo bem:
O assunto mais comentado é o Super-relaxante da Zica.
Como pode a fiscalização sanitária ou outro orgão de defesa deixar que alguem utilize um produto sem rótulo?
As campanhas hoje são: Verifique a fórmula de tudo que voce usa e compra .
Se a pessoa tiver sequelas ,vai ser acusada de displicente e vai ser crucificada por ter deixado usar um produto sem garantias do que era.
Qual a nossa defesa ?
Abraços Nina.