Moda Cupcake

23:34 Edit This 6 Comments »
O nome gringo já é um charme a parte. Os Cupcakes, bolinhos confeitados que mais parecem obras de arte, apareceram no seriado Sex and City (sim, eles são os preferidos de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda) e ganharam o mundo.

Cupcake é fashion, calórico e delicioso!




E estão por todos os lugares da blogsfera. Seja em formato de bolos (para comer mesmo, sem medo de ser feliz) ou sob a forma de objetos, sobretudo os colares com pingentes no formato deles, brincos e outras cositas mas.

Os Cupcakes também viraram mania nos casamentos. Dizem por aí que trata-se dos novos bem casados. Para casais beeeem chiques. Afinal, enquanto o bem casado tradicional custa em média R$2 a unidade, o cupcake pode sair a R$4 cada.

Aqui no RJ, já dá p/ encontrá-los dando sopa nos cardápios de restaurantes da Zona Sul. E são tão lindos que chega dar pena de saboreá-los.





Cupcakes no Sex and City


A designer de jóias Paula Velloso criou cordões e brincos lindos, com pingentes de Cupcakes. Os colares são banhados a ouro branco e amarelo. Entregas para todo o Brasil.

6 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Ai, deu até vontade de comer um desses e de usar esse lindo colar também. Será que é para o nosso bolso?
;)

Priscila Oliveira disse...

Huuuummm que delíca,realmente eles são lindos, dá até uma dó de comer,rsrsrs!!!
Bjs querida...

Cy disse...

hummm, covardia logo tão cedo...

são lindos mesmo!

obg pela visita lá no TS!!!

bjsss querida!
cy

Paradis disse...

Sou louca pra provar esses cupcakes! =/

Menina, corra já e pegue Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol! Tenho certeza que vc nunca esquecerá desses filmes depois que assistí-los...e vai sonhar mto tbm! x)

Flávia disse...

Olá, Sabrina!
Eu fico com a opção, mais light! A jóia é linda...

Bjsss

carina gomes disse...

Q graça seu blog! Adorei! Tb sou de Niterói.
Bjs!