Adesivos Decorativos

16:49 Edit This 5 Comments »

Imagine sentar-se embaixo de uma árvore ou visualizar dezenas de passarinhos na parede da sala, no maior estilo "natureza na minha casa". Uma das manias do povo ávido por novidades para a casa tem sido os adesivos decorativos.

Tenho um gato na minha geladeira que faz um super sucesso. Ele é de autoria da Ana Castilhos (www.mukifuchic.blogspot.com), uma artista plástica de Niterói, que cria adesivos repletos de criatividade, como as sandálias havaianas coloridas, que podem ser fixadas no chão do banheiro, por exemplo.

Outra opção fica por conta da I Stick (www.istick.com.br), marca de São Paulo. Além das lojas (sei que tem uma no shopping Morumbi, pena não ter podido conferir na última vez que estive em Sampa), pode-se encontrar muitos exemplares no site. Desde os mais delicados, para o quarto de meninas, aos mais psicodélicos ou com frases e poemas carregados de mensagens positivas. Para sair colando no espelho do banheiro ou onde mais der na telha.

5 comentários:

TUDO FOR SALE disse...

Dá uma passadinha aqui!
Tem muitos produtos com preço excelentes!!!

Veronica Fantoni disse...

eu tenho alguns aplicados em casa, adoro tb!!! : )

Ana Paula disse...

Quero colocar em casa tbém.

Flávia disse...

Olá, Sabrina!

Tem selinho para você lá no meu blog. Espero que goste!

Bjsss

Calma que estou com pressa! disse...

oi!
e quero ato também! mais um prá minha coleção, só tem coisas de gatos aui em casa!mas amie este , vi num blog um pinguim na geladeira, amei , mas agora vendo teu gatinho imaginei já minha geladeira branca é caro$$$$$$ e quando limpa a geladera não sai o adesivo???
bjs