17:21 Edit This 0 Comments »
BlogBlogs.Com.Br

Adesivos Decorativos

16:49 Edit This 5 Comments »

Imagine sentar-se embaixo de uma árvore ou visualizar dezenas de passarinhos na parede da sala, no maior estilo "natureza na minha casa". Uma das manias do povo ávido por novidades para a casa tem sido os adesivos decorativos.

Tenho um gato na minha geladeira que faz um super sucesso. Ele é de autoria da Ana Castilhos (www.mukifuchic.blogspot.com), uma artista plástica de Niterói, que cria adesivos repletos de criatividade, como as sandálias havaianas coloridas, que podem ser fixadas no chão do banheiro, por exemplo.

Outra opção fica por conta da I Stick (www.istick.com.br), marca de São Paulo. Além das lojas (sei que tem uma no shopping Morumbi, pena não ter podido conferir na última vez que estive em Sampa), pode-se encontrar muitos exemplares no site. Desde os mais delicados, para o quarto de meninas, aos mais psicodélicos ou com frases e poemas carregados de mensagens positivas. Para sair colando no espelho do banheiro ou onde mais der na telha.

Casa mais verde...Descobrindo um Jardim

16:25 Edit This 1 Comment »

Nada como ir montando seu cantinho aos poucos e surpreendendo-se com novas descobertas. Há um tempo atrás, nunca liguei para plantas, em geral. É claro, que adorava ganhar flores, mas elas morriam logo. Presente com data de validade. E não é que, a esta altura da vida descobri o qto é legal ter uma plantinha (em um vaso, de preferência) e cuidar dela? Comprei alguns vasinhos para enfeitar a minha varanda (e não me arrependi). Meu ap ficou com mais cara de casa, do tipo aconchegante mesmo. A dica é a Pimenteira da foto - a minha é super linda - Ela resiste ao sol e ao calor carioca ao mesmo tempo que decora maravilhosamente qualquer espaço. é só regar todos os dias. Se chegar em casa e encontrar as folhas caidinhas, basta um pouquinho de água p/ ela dar aquela renovada. No último final de semana minhas aquisições foram o vaso com o "Buxinho". Ele fica redondinho no vaso, lindo demais. Sem contar, é claro, os dois vasinhos de "flores da fortuna", para decorar minha sala. Traz paz e chama properidade. Então, esta é a dica de hoje. Verde que quero ver-te, por todos os cantos.